SUPERTOR4

SUPERTOR4
BEM VINDO 2012

Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

NOIES ANCIÃS

NOITES ANCIÃS
jTorquato (Supertor4)

Uma onda de calor, seus cabelos
A mente a voar, seu cheiro
Cabeças juntas por acaso, a leitura
Seu perfume, embriagado ainda estou.
Você ainda lendo eu espantado desencosto a cabeça
Vejo você absolvida no livro
Vejo-te mesmo pela 1ª vez.
Até o sol restiava teus lindos cabelos
Um leve balanço e pensamentos
Teu rosto concentrado me mostrava
O desenho do nariz, dos lábios lendo
Então senti pela primeira vez que estava vivo
Você existia, eu tinha te encontrado.
A mesa, as cadeiras, o livro, o pano, o copo, a sala
Eram parte do palco daquela trama.
Um dos atores voava embasbacado
Eureka, tinha descoberto o amor.
Então você levantou a cabeça e me olhou
Aqueles olhos grandes interrogativos.
SÃO VISITAS CONSTANTES nas minhas noites anciãs.

Nenhum comentário: